Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Fora de 'A Fazenda 13', Medrado desabafa sobre desistência e afirma que foi chamada de "arregona": "Me sentindo um lixo"

A ex-peoa falou sobre os prejuízos da sua desistência e disse que queria sumir nesse momento

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 13', Medrado desabafa sobre desistência e afirma que foi chamada de "arregona": "Me sentindo um lixo" - Reprodução/RecordTV
Fora de 'A Fazenda 13', Medrado desabafa sobre desistência e afirma que foi chamada de "arregona": "Me sentindo um lixo" - Reprodução/RecordTV

Fernanda Medrado desabafou sobre a sua desistência de A Fazenda 13.

A peoa não aguentou a pressão ficar no confinamento e pediu para sair na última quinta-feira (23) após pouco mais de uma semana no início do reality.

No último sábado (26), ela se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido e falou sobre pessoas que estão ofendendo ela por ter desistido.

"Ver pessoas que eu sou fã me chamar de "arregona" dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir, me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!", escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter. 

A ex-A Fazenda, então, completou: "Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos"

ESCLARECEU

A assessoria de Fernanda Medrado tranquilizou os fãs na tarde desta sexta-feira (24) ao revelar como a cantora está após tocar o sino e desistir de A Fazenda.

Segundo a equipe, ela já está em casa ao lado dos familiares.