Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Fora de A Fazenda 13, Lary Bottino desabafa ao ver cena polêmica: "Deplorável"

Lary Bottino ficou indignada ao assistir Dayane Mello cortando a jaqueta de Rico Melquiades e saiu em defesa do amigo

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de A Fazenda 13, Lary Bottino desabafa sobre cena polêmica: "Deplorável" - Reprodução/RecordTV
Fora de A Fazenda 13, Lary Bottino desabafa sobre cena polêmica: "Deplorável" - Reprodução/RecordTV

A cena polêmica em que Dayane Mello corta a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, em A Fazenda 13, está dando o que falar.

Nesta terça-feira (16), até Lary Bottino, que já está fora do programa, opinou sobre o ocorrido nas redes sociais.

A ex-A Fazenda compartilhou um vídeo do momento em seu perfil e fez um desabafo.

"Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. Dayane pegando a faca e rasgando o casaco do Rico e rindo. Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Rico merece respeito", escreveu ela, defendendo o amigo.

Em seguida, ela falou que ficou triste de ter sido eliminada tão rápido do programa, mas que, ao ver os últimos acontecimentos, está aliviada de não estar lá.

"Não tem sido fácil para mim, entender e aceitar porquê de ter saído tão cedo de um grande sonho meu, mas, ao mesmo tempo, meu coração lamenta fortemente de perceber o quanto as pessoas são/estão cada dia mais doentes, por dinheiro, ou por ser quem são mesmo. O reality show não é nada mais que nossa vida, mostrada 24 horas, é a realidade. É uma pena ver uma pessoa com esse tipo de atitude e personalidade, e sendo abraçada por tanta gente. Cada dia a minha saúde mental fica mais abalada assistindo algo que sonhei tanto em estar. E talvez hoje esteja aliviada de não fazer parte desse convívio com esse tipo de pessoa tão baixa", finalizou ela.

GUERRA!

Na noite da última segunda-feira (15), Dayane Mello declarou guerra contra Rico Melquiades e prometeu que irá quebrar o objeto que ele mais gosta em A Fazenda 13.

Depois de rasgar a jaqueta do peão, a ex-Grande Fratello VIP ainda não está contente e pretende provocar o rival ainda mais.

Reprodução/instagram