Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Fora de 'A Fazenda', Mariano confirma que tem outra aqui fora, mas nega que enganou Jake: "Sempre falei"

Bem sincero, cantor sertanejo revelou que vivia um romance quando entrou no reality e se envolveu com a Miss

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 07h34 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Mariano confirma que tem outra aqui fora, mas nega que enganou Jake - Reprodução/Instagram
Mariano confirma que tem outra aqui fora, mas nega que enganou Jake - Reprodução/Instagram

Eliminado de A Fazenda na reta final, o cantor sertanejo Mariano abriu o jogo após deixar a competição.

Na madrugada desta sexta-feira (11), ele contou que tem outra fora da casa e que chegou a contar para Jake que ele estava vivendo um romance.

"Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém", declarou ele.

O sertanejo defendeu a decisão de não insistir nesse ponto porque o caso não era sério.

"Inclusive, a Luiza eu presenciei falando que tinha uma pessoa que ficava aí fora e não era um relacionamento. Eu realmente comentei isso na festa e não lembro com quem foi. Agora vendo vídeo foi com ele comentei, mas jamais falei que era um namoro".

Ele reiterou que não enganou a Miss. "Sempre falei que tinha uma pessoa aqui fora e, inclusive, falei pra Jake. Cheguei e falei 'poxa, tô um pouco chateado e provavelmente magoei alguém lá fora'. Isso foi verídico e falei pra ela. Quando ela fez toda aquela cena, já tinha falado com a Jake".

ELIMINAÇÃO

Mariano foi eliminado na noite desta quinta. O peão deixou a décima segunda edição de A Fazenda na noite de eliminação da última quinta-feira, 10. O sertanejo disputava a permanência com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro.

Mariano recebeu apenas 24,91% dos votos do público, enquanto o ex-MTV, 28,31%. A funkeira, por sua vez, disparada ganhou dos adversários com 46,78% dos votos.