Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A fila andou! Ex-A Fazenda Marina Ferrari vive romance com ex-noivo de Sthe Matos

Marina Ferrari vive novo affair com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, sua colega em A Fazenda 13

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Ex-A Fazenda Marina Ferrari vive romance com ex-noivo de Sthe Matos - Reprodução/Instagram
A fila andou! Ex-A Fazenda Marina Ferrari vive romance com ex-noivo de Sthe Matos - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Marina Ferrari está vivendo um affair com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, colega da influenciadora em A Fazenda 13.

O romance, inclusive, parece que está ficando sério, já que Marina Ferrari marcou presença no último domingo (20) no aniversário de três anos da filha de Victor Igoh, a Maria Valentina. Durante live, ela se referiu a pequena como "enteada" dando a entender que estaria em um relacionamento sério com o pai dela.

Segundo informações do colunista Léo Dias os dois já tinham sido flagrados juntos antes disso. Na última sexta-feira (19), eles foram vistos em um restaurante boate de Salvador na última sexta-feira (21).

Ainda segundo o colunista, os dois estão se conhecendo melhor e ainda não rotulam o relacionamento. Com términos recentes de ambos os lados, tudo leva a crer que eles queiram levar as coisas com calma. 

COMO ASSIM?

Na madrugada deste domingo (16), na mansão Rosa Selvagem, a influenciadora Lary Bottino botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito do rápido affair entre a jornalista Marina Ferrari e o modelo Bil Araújo.

A ex-MTV acusou a morena e o bonitão de fingirem um romance após A Fazenda 13 por marketing - já que, segundo ela, o público queria que esse casal acontecesse.

Siga a Contigo! no Instagram