Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENTREGOU TUDO!

A Fazenda: Vivi Brunieri expõe Deborah e faz revelações: "Entrou porque a mãe comprou"

Ex-Ronaldinha expõe a influenciadora Deborah Albuquerque e conta sobre o passado da peoa; confira!

Renata Garre Publicado em 22/09/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Vivi Bruneri expõe Deborah e faz revelações: "Entrou porque a mãe comprou" - Reprodução/ RecordTV
A Fazenda: Vivi Bruneri expõe Deborah e faz revelações: "Entrou porque a mãe comprou" - Reprodução/ RecordTV

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri, que vive no Japão, deu detalhes sobre a época em que conviveu com Deborah Albuquerque, além de lembrar como foi a entrada da ruiva na dupla de axé As Ronaldinhas. Anteriormente, Vivi já havia usados as redes sociais para criticar a peoa que está em A Fazenda 14, e prometeu revelações bombásticas.

Muitos não sabem, mas a ex-Power Couple foi Ronaldinha quando era mais nova. O título era dado para ex-namoradas do craque, mas a influenciadora fugiu à regra e entrou para a dupla com apenas 16 anos. Deborah foi a substituta de Vivi Brunieri. 

A loira, detentora da marca, passou a assessorar a carreira de Deborah, a pedido da mãe da peoa. A partir daí, Vivi passou a levar Deborah aos programas e apresenta-lá como sua substituta. Agora, em entrevista ao Portal Em Off, a loira decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o que acontecia nos bastidores de As Ronaldinhas.

“É preciso voltar aos anos 2000, e a história é bem longa. Quando a Márcia, mãe da Deborah me procurou para assessorar sua filha e tentar colocá-la no meio artístico, a marca As Ronaldinhas fazia muito sucesso e eu tinha um escritório em São Paulo", começou.

A ideia era se afastar da dupla e só empresariar, mas Vivi havia fechado com uma grande marca que não quis a atriz. “Ela era menor de idade e mesmo emancipada, a marca preferiu que eu fosse a garota propaganda”.

Elas fizeram muito sucesso naquele tempo e segundo Vivi Brunieri, a mãe de Deborah quis comprar 10% da marca. “Na época foi divulgado que um concurso foi feito para a escolha da nova “Ronaldinha”, tínhamos que falar isso para todo mundo, mas na verdade a Deborah não entrou por concurso nenhum, ela entrou porque a mãe comprou 10% da marca, então foi pago”.

Vivi conta que, por contrato, ela tinha que colocar a Deborah em alguns programas. “Meu compromisso era colocá-la no programa da Hebe, do Gugu, na época o Domingo Legal e a intenção era de que ela caísse nas graças das pessoas e pudesse continuar na dupla. Só que a Deborah começou a dar muitos problemas, muitos… e eu não posso falar agora, o que eu posso adiantar é que envolve drogas e prostituição”.

No ano passado, Vivi deu uma entrevista ao programa Mais que 8 Minutos de Rafinha Bastos e revelou que a peoa fez lipoaspiração com 15 anos, pois tinha o sonho de posar nua para a Playboy. Apesar do que já foi dito, as revelações parecem ser muito mais sérias, polêmicas e bombásticas.

As declarações de Vivi repercutiram e, em meio aos comentários, ela acrescentou que vem bomba por aí. “Concedi uma entrevista a um jornalista, mas a matéria foi impedida de ir ao ar… estão resolvendo com o jurídico da emissora, mas acho que logo irá ao ar”.

JULGADA PELAS ROUPAS

Em conversa com os amigos de confinamento, o peãoVini Buttel acusou Deborah Albuquerque de usar roupas infantis por pura estratégia de jogo, a fim de passar uma boa imagem para o público do reality.

O ex-participante do reality De Férias com Ex Brasil ainda a comparou com uma atriz de filmes adultos.s vezes eu olho umas roupas dela e parece que eu vejo um filme pornô. Aquelas gostosas vestidas de menininha", disse.