Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

A Fazenda: Quem é André Marinho, cantor que viveu relação extraconjugal por 5 anos

Saiba quem é André Marinho, cantor e apresentador que participou do reality ‘Power Couple’ ao lado da esposa, Drika Marinho e causou polêmica

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o cantor André Marinho - Reprodução/Instagram
Quem é o cantor André Marinho - Reprodução/Instagram

André Marinho estará na nova edição do reality A Fazenda, que estreia nesta terça-feira (13), e é um dos nomes que irá disputar o prêmio de R$1,5 milhão. Mas você sabe quem é o artista? Conheça sua trajetória:

André Marinho da Silva nasceu no Rio de Janeiro, em 1978, e ficou conhecido em 2003, quando a boy band Br’oz, grupo do qual fazia parte, ganhou o reality show Popstars. A banda chegou ao fim em 2005 e, em seguida, o cantor continuou na carreira de música.

Entre 2008 e 2015 também foi vocalista do grupo de pagode Cupim de Mesa e em 2016 retornou ao Br'oz. Naquele ano continuou em carreira solo e lançou seu segundo álbum intitulado Tudo Preparado.

Além de cantor, André Marinho também é apresentador e começou no programa Quem Sabe Clica e Fala Aí, na TV da Gente, no Ceará. Além disso, foi repórter do Show da Gente, no SBT, entre 2009 e 2010 e, desde 2019, é um dos jurados do programa Canta Comigo, da Record TV

Em 2019 ele também participou do Power Couple ao lado da esposa, Drika Marinho, com quem é casado desde 2005 e tem dois filhos, Lucas e Luna. Entretanto, naquele ano vazou uma polêmica de que o artista teria uma relação extraconjugal há 5 anos e um outro filho com a amante.

Sua esposa contou que ficou sabendo da traição um dia antes de ficar confinada para o Power Couple, mas decidiu relevar.

“Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa, quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo”, disse ela, na época.

Drika pensou até em desistir do reality, mas decidiu dar uma nova chance ao marido. A polêmica causou muita intriga entre eles, tanto no programa, quanto fora, e eles chegaram a se separar, mas se reconciliaram.