Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Irmão de Zezé di Camargo e Luciano assina contrato e está confirmado no reality

Antes de ser confinado no reality, ele apareceu em uma publicação enigmática nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Irmão de Zezé di Camargo e Luciano está confirmado na próxima 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Como assim? Irmão de Zezé di Camargo e Luciano está confirmado na próxima 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Um dos irmãos dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano está confirmado no reality show A Fazenda, que estreia na Record TV na próxima semana. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Werley Camargo, que é conhecido como Camarguinho, está confirmado na lista final do programa.

Ele fez sucesso nos anos 90 ao formar a dupla Cleiton & Camargo. Na época, ele gravou uma versão em português de Spending my Time, do Roxette, e figurou nas paradas das mais tocadas em todo o Brasil.

Em sua última publicação nas redes sociais, o cantor publicou um clique no aeroporto e fez mistério. "Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta", declarou.

ESCLARECIMENTO

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos de que os dois estão se separando após mais de três décadas de parceria.

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...", explicou.