Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Em 10 minutos, Liziane agride peoa, joga bebida, debocha e é expulsa

Telespectadores ficaram em choque com o comportamento de Liziane Gutierrez na última festa de 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 10 minutos, Liziane agride peoa, joga bebida, debocha e é expulsa de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Em 10 minutos, Liziane agride peoa, joga bebida, debocha e é expulsa de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

O reality A Fazenda mostrou nesta quarta-feira (15) a expulsão da modelo Liziane Gutierrez da última festa realizada com os participantes. Ela foi convidada a se retirar após dez minutos.

Isso mesmo: em apenas dez minutos ela debochou de Sthe Matos, jogou bebida na cara de Erasmo Viana e empurrou Lary Bottino, comportamento que quase provocou ferimentos sérios na peoa.

Exibido na íntegra, o "surto" da influenciadora deixou os telespectadores chocados. 

Ontem, em entrevista reveladora, a ex-peoa fez questão de assumir ter jogado bebida no modelo e disse que não se arrependia de seu comportamento controverso.

"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras", disparou ela para o Em Off.

Após a briga com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Lary Bottino teria se intrometido e partido para cima da influenciadora - deixando até um arranhão no rosto da rival: "Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer".

Veja o vídeo: