Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Ingrato? Cezar Black reclama de produção do reality: "Acabou"

Acostumado com o BBB, enfermeiro Cezar Black reclama de reality rural da Record; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Ingrato? Cezar Black reclama de produção do reality: "Acabou" - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Ingrato? Cezar Black reclama de produção do reality: "Acabou" - Reprodução/Record

Nesta sexta-feira (6), o enfermeiro Cezar Black se mostrou bem entediado por estar confinado em A Fazenda 15. Em conversa com Kally Fonseca na piscina da casa, ele reclamou por não ter nada para fazer no local, chamando a atração de "monótona". 

“Aqui é f*da, você faz as obrigações… Acabou as obrigações aqui eram nove horas. Prra, fica o dia todo… Porque hoje tem [Rodrigo] Faro, beleza, mas sábado não tem nada… Qual outro dia? Segunda não tem nada”, iniciou. “Tinha que ter mais coisa. Bota uma festa, um cooler, um jogo, alguma coisa assim, sabe? Pra gente se movimentar, se posicionar”, acrescentou.

Após a repercussão, o público reagiu sobre o assunto nas redes sociais: “No BBB ele ficava o dia todo na piscina, lá nem trabalho tem pra fazer, era só piscina e festa que o Cezar Black queria”, disse uma. “No BBB não tem nada para fazer além de jogar conversa fora”, comentou outra.

Em contrapartida, houve quem concordasse com o ex-BBB: “Alguns dias não tem nada mesmo, sábado e segunda não fazem nada, domingo tem prova e jogo da discórdia, porque não fazem jogo da discórdia no sábado? BBB tem duas festas na semana e muitas dinâmicas de patrocinador”, opinou um. “Lá no BBB todos os dias tinha uma coisa a noite”, lembrou outra. 

EQUIPE DE CEZAR BLACK TOMOU MEDIDAS APÓS BRIGA NO REALITY

O último domingo (1) foi conturbado em A Fazenda 15. Durante a noite, o ex-BBB Cezar Black ficou revoltado com a punição tomada por Jaquelline Grohalski, também ex-participante do Big Brother Brasil. A treta entre eles deu o que falar e a equipe do famoso acabou tomando uma atitude: desativou o perfil de Black no Instagram. 

A confusão começou quando a influenciadora decidiu tirar o microfone de propósito. Após ir contra uma das regras do programa, a produção informou que todos ficariam 24 horas sem água. O objetivo de Grohalski era descobrir quem havia distorcido um comentário seu sobre o status financeiro de Kamila Simioni, que reclamou na dinâmica de apontamentos.