Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Vini Büttel vence a prova do fazendeiro e se livra da roça da semana

Vini venceu a disputa contra Ingrid Ohara e Rosiane, conquistando o chapéu de fazendeiro da semana; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 00h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

E a madrugada desta quinta-feira (29), começou animada em A Fazenda 14. Em dia de prova do fazendeiro, o influenciador digital Vini Büttel conquistou o posto de comandante da semana, se livrando da roça. 

Em uma prova de sorte, Vini disputou o cargo com Ingrid e Rosiane, que não conseguiram se superar, indo direto para a roça junto com Deborah Albuquerque, disputando os votos públicos em busca de permanecer no reality. 

Vini Büttel, por sua vez, teve mais sorte e voltou para a sede do programa feliz da vida, comemorando a vitória ao lado de seus aliados, que vibraram com a volta do novo fazendeiro do reality da Record TV

Confira os vídeos da prova e da volta de Vini pra sede:

Shayan assume desejo de Ingrid Ohara ser a fazendeira da semana

Em noite de prova do fazendeiro, o clima de tensão tomou conta da sede de A Fazenda 14. Com Ingrid OharaRosiane e Vini Büttel disputando o tão desejado chápeu, a torcida dos participantes se dividiu entre os confinados do reality. 

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (28), a apresentadora Adriane Galisteu questinou ao atual fazendeiro, o ex-Casamento às Cegas Shayan, sobre pra quem ele gostaria de passar o cargo de comandante da semana. 

Sorridente e certeiro, o peão não pensou duas vezes antes de falar de Ingrid Ohara, dizendo que quer ver a aliada ganhando a prova da noite. "Bom, é... Com certeza eu queria muito deixar o chápeu com a Ingrid, pois eu ouvi a história dela hoje, é uma menina muito guerreira, ela evoluiu muito na vida dela, ela passou por muito na vida dela e acho que ela merece ser fazendeira nesta prova de hoje", afirmou o galã. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!