Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Tati detona Deolane e afirma que ela é uma vergonha para os advogados: "Não sabe nem falar"

A funkeira Tati Zaqui afirmou que é uma vergonha chamarem Deolane de doutora, pois a advogada não sabe nem falar; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 00h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A MC Tati Zaqui não está pra brincadeira. Depois de ser eliminada do reality show rural, a morena não poupou plavras para comentar sobre seus adversários e ex-colegas de confinamento, nas primeiras horas fora do programa. 

Sem papas na língua, a compositora foi entrevistada por Lucas Selfie na live do eliminado, programa que foi ao ar na noite da última sexta-feira (14). Falando sobre Deolane Bezerra, Tati disparou, detonando a advogada. 

"Ela é muito machista por ter me chamado de todos os nomes que ela me chamou. Falsa moralista também. E acho que chamar ela de doutora é uma vergonha para os advogados, é uma vergonha chamar ela de doutora para todos os advogados, ela não sabe nem falar... E é muito recalcada e incomodada com o relacionamento alheio", afirmou Tati Zaqui

Veja o momento de Tati falando de Deolane: 

Lucas Santos revela medo e pede para familiares contratarem advogados

Depois de saber que suas ameaças contra Shayan estão repercutindo fora do reality, Lucas Santos mudou sua postura, e nas últimas horas se mostrou preocupado com as consequências que seus atos podem ter fora do programa. 

Na noite desta sexta-feira (14), após o cancelamento da festa da semana, o ator recorreu aos seus pais, fazendo um apelo e pedindo para contratarem advogados. 

"Mãe... Pai... Contrata advogados, viu pai, viu mãe? Já avisem o doutor Carlos aí...", pediu Lucas. Na sala, Bia Miranda e Moranguinho ouviram o peão fazer o pedido e responderam o colega, tranquilizando ele das possíveis dores de cabeça que pode ter em breve. 

"Já falei tantas vezes aqui dentro, já falei coisa pior [do que ameaças]", afirmou Bia. O ator continuou com o desabafo: "Sabe do que eu to com medo... Eu sei o que eu falei, e mesmo que eu tenha dito, eu ameacei a integridade física dele [Shayan]?", questionou.