Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Pétala Barreiros revela para Bia que não quer ver Deborah nunca mais: "Que mulher pesada"

Pétala afirmou que não tem o desejo de encontrar a influenciadora fora do jogo, dizendo que ela é uma pessoa pesada; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 23h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A influenciadora digital Pétala Barreiros já decidiu quem será a participante que quer distância fora do reality show e após sua eliminação. 

Em conversa com Bia Miranda, a amiga pessoal de Deolane Bezerra revelou que não quer se encontrar com Deborah Albuquerque nunca mais, alegando que a ruiva é uma pessoa pesada e que não frequentará os mesmos ambientes que ela. 

"Amiga, se tem uma pessoa que eu nunca mais quero ver na minha vida é ela [Deborah]. Juro pra você... Não quero saber notícia, não quero ouvir a voz. Se eu estou em um lugar e ela chegar, eu vou embora. Que mulher pesada, meu Deus do céu!!!", afirmou a influencer, que recebeu o apoio de Bia.

Vale lembrar que Deborah e Pétala já protagonizaram alguns atritos no jogo, mas um dos principais motivos pelo "ranço" da ex-participante do Power Couple são as brigas com Deolane, fato que sempre foi "comprado" por Barreiros, que tomava as dores da amiga. 

Confira o vídeo da conversa:

Babi fala sobre ataques gratuitos de Moranguinho

Desabafou! A fazendeira da semana Bárbara Borges assumiu que não gostou de um posicionamento de uma de suas rivais, a dançarina Moranguinho

Falando sobre os acontecidos da noite de quinta-feira (10), ocasião onde os peões passaram pela roça da semana, a loira relembrou as palavras da esposa de Naldo Benny em relação aos seus papos e embates na casa. 

Tudo começou quando Morango respondeu uma pergunta de Adriane Galisteu falando sobre sua rivalidade com Babi. "Eu não concordo com a Babi em alguns posicionamentos dela, e é por isso que eu vou de frente com ela. Principalmente porque foram coisas relacionadas a mulheres, aí isso me deixou muito puta da vida, principalmente porque ela desmereceu um fato que aconteceu com uma das participantes", afirmou a influenciadora. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!