Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Pétala afirma que está sendo alvo de intimidações vindo de Shayan e chama peão de abusivo

A influenciadora Pétala Barreiros chamou Shayan de abusivo, afirmando que o ex-Casamento às Cegas está querendo te intimidar; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A influenciadora digital Pétala Barreiros resolveu implicar com outro peão de A Fazenda 14. Depois de diversos atritos que seu grupo de aliados, liderado por Deolane Bezerra, geraram no programa, a modelo resolveu escolher um novo participante para comentar. 

O sortudo da vez foi o ex-Casamento às Cegas Shayan Haghbin, que foi citado pela peoa em uma conversa com seus amigos na academia, no início da noite desta segunda-feira (3). 

Falando sobre a dinâmica que aconteceu no programa de Rodrigo Faro, Barreiros afirmou que desde que falou para outras pessoas da casa que Shayan sempre te encarava, ele passou a não olhar mais. “A maior prova de que ele realmente estava me olhando, é que desde ontem ele não me olha mais...”, disse a influenciadora.

Pétala ainda chamou Shayan de abusivo. “Homens abusivos fazem isso, ele tenta me intimidar agora com o olhar. Toda hora que eu olho pra ele tem olhar de intimidação. Ele não vai me intimidar, homem nenhum me intimida mais! A experiência que eu tenho com caras assim, eles conquistam todo mundo. São poucas pessoas que conseguem ver a identidade dele”, pontuou

Veja o vídeo do momento:

Tiago Ramos já se envolveu em polêmicas pesadas em ‘A Fazenda’

A participação de Tiago Ramos em A Fazenda 14 está dando o que falar. Isso porque o modelo e influenciador já se envolveu em diversas tretas com outros peões e mostrou seu lado estourado.

Relembre todas as polêmicas que o ex-namorado da mãe de Neymar se envolveu:

Tudo começou antes mesmo dele entrar na casa, ainda no confinamento. Tiago Ramos teria tido um surto e causou com a produção, antes mesmo de pisar em A Fazenda. Ele teria se desestabilizado dentro do quarto do hotel no qual estava hospedado, aprontou uma gritaria e teria quebrado objetos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!