Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Peões se juntam para falar mal de Bia Miranda: "Cara de C* e malcriada"

Os confinados fizeram uma fogueira e se reuniram para falar de alguns rivais, Bia Miranda foi um dos assuntos; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A noite deste sábado (24), está sendo marcada por paz em A Fazenda 14. Sem brigas ou confusões, algo que se tornou frequente no reality, os peões arrumaram estratégias para se distraírem, se reunindo com aliados e falando sobre a convivência com algumas pessoas da casa. 

E uma das pautas da noite foi a influenciadora digital Bia Miranda. Durante um bate-papo entre Kerline, Deborah, Alex, Iran e Barbara, em volta da fogueira, os peões comentaram sobre a postura da neta de Gretchen

Falando que a jovem é malcriada e cara de c*, as celebridades não perdoaram Bia e detonaram. "Ele é muito malcriada", iniciou Kerline e Barbara, que receberam o apoio dos amigos, concordando com as afirmações. 

"Ela por nada xingou a Tati, e chamou ela de arrombad*...", continuou Ker, que foi interrompida por Alex, que confirmou a antipatia da peoa. "Ontem quando ela passou, eu disse: 'Mulher venha mostrar seu look', aí ela falou: 'Não, não gostei'".

Em outro momento, o grupo comentou que Bia Miranda é indelicada e que não viram ela sorrindo desde que chegou no reality. 

Confira a conversa entre os confinados do programa:

Tati duvida da força de Deolane 

A cantora Tati Zaqui já deixou claro que não vai com a cara de Deolane Bezerra, e nem acha que ela tem tantas chances de ganhar o reality.

Em conversa com Kerline Cardoso e Bárbara Borges, ela comentou a volta de Tiago Ramos da última roça:"Eu acho que o público deixou ele e a Deborah porque entregam mais do que o Bruno entregaria. Eu não acho que ele ficou pela força deles, não".

A atriz logo discordou da amiga e disparou: "Eu acho que sim, eu acho que tem a ver com isso. Porque, se ele estivesse em outro grupo ou se ele estivesse solto, você acha que ele voltaria?".

Tati Zaqui respondeu: "Eu acho, o povo gosta de ver isso. O povo gosta das tretas, das explosões. O Bruno estava neutro já no jogo, nem lá, nem cá. Tava perdido".

Em seguida, a cantora soltou o verbo e falou na lata o que pensa de Deolane Bezerra"Eu não vejo toda essa força, gente. Eu sei que ela é uma mulher muito geniosa. Tem, sim, muitos seguidores, muita gente que ama. Mas eu não vejo toda essa força pra todo mundo ficar rondando. Porque aqui não adianta seguidor, não adianta nada". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!