Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Peões afirmam que após últimas eliminações o 'grupo B' acabou

Os confinados se reuniram na área externa da sede, conversando sobre as mudanças de jogo e de um suposto fim do 'grupo B'

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 00h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Será que acabou? A noite do último domingo (13), foi marcada por vários acontecimentos marcantes em A Fazenda 14

Com um dia agitado, com prova, dinâmica e bastante briga e confusão, os peões ainda tiraram um tempo para falar sobre outros assuntos do programa, sendo um deles o possível fim do "grupo B". 

Deolane, Moranguinho, André e Pétala se reuniram na área externa da sede do reality, e juntos falaram sobre as últimas eliminações, pontuando que o grupo de seus rivais teria acabado, após a saída de pessoas que eram consideradas fortes. 

"Vocês prestaram a atenção que o grupo B real acabou? Porque tem 3 dos que eram neutros lá, todo mundo foi embora, que era grupo B na veia, e nós estamos desde do começo", afirmou a advogada, enfatizando que igual ao seu time não tem. 

Confira o vídeo:

Pétala Barreiros responde críticas e justifica mudança de voz

Se justificou! A influenciadora digital Pétala Barreiros resolveu se justificar sobre uma polêmica que foi pauta na sede do reality nos últimos dias, sendo ela a sua mudança de voz em algumas situações de jogo.

Sempre aparentando ser uma pessoa meiga, com uma voz doce e suave, a influencer começou a ser apontada por alguns peões, que notaram que vira e mexe ela muda sua postura, falando diferente em algumas ocasiões, como se fosse um "personagem". 

O fato, que não passou despercebido nem pelo público, que também debateram sobre o assunto nas redes sociais, foi explicado na noite deste domingo (13), durante a polêmica dinâmica entre os participantes. 

"Antes de começar, eu vou falar uma coisa pra todo mundo. Não é a primeira vez que falam da minha voz e eu vou falar uma coisa que vocês não sabem e também não gostaria de falar isso aqui mas estou me vendo precisando falar isso", iniciou a influencer. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!