Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Mãe de Deolane é acusada de mentir em internação após postar publicidade direto do hospital

A mãe da advogada Deolane Bezerra foi detonada após postar vídeos em uma suposta UTI, falando com seus seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A mãe da advogada Deolane Bezerra virou alvo de comentários negativos e críticas nas redes sociais neste domingo (04), após rumores de estar internada em um hospital em São Paulo. 

Com queixas de que a idosa estaria na UTI desde o último sábado (03), as influenciadoras Daniele e Dayanne Bezerra fizeram um tremendo barraco querendo tirar a loira de dentro do reality da Record TV, alegando que Solange não estaria bem. E após conseguir o feito, uma nova polêmica ganhou grandes proporções na web. 

A nova da vez foi com a influencer postando uma série de stories em seu Instagram, primeiro foi um vídeo agradecendo os fãs pela mobilização para tirar Deolane do confinamento, e depois outras imagens fazendo publicidade na rede social. 

Com o assunto em alta, o público que acompanha o programa reagiu imediatamente ao caso, pois se a idosa estivesse realmente mal como as influenciadoras alegaram, ela não estaria gravando uma série de stories direto da unidade hospitalar. 

"Que uti que nada, que vai pra UTI não tem nem condição de pegar um telefone na mão, quanto mais ficar gravando vídeos", disparou uma internauta. "A mãe da deolane que estava internada na UTI, já está no insta fazendo publi de joguinho tranbiqueiro pra tirar dinheiro de trouxas", disse outro telespectador. 

"A mãe da Deolane tava na UTI e já ta fazendo publi? Mds kkkkk só acredita nessa farsa quem quer kkkkkkkk", debochou uma fã do reality show. 

Veja o vídeo:

Adriane Galisteu se irrita e dá esporro

Fez tudo! A apresentadora Adriane Galisteu resolveu dar um esporro nas peoas de A Fazenda 14, após críticas e suposições sobre uma armação vindo da produção do reality show.

Acontece que após a saída de Deolane Bezerra do confinamento, Bia MirandaPétala e Moranguinho ameaçaram deixar a competição, com queixas que a história de que a mãe da amiga não estaria hospitalizada e que o anúncio e justificativa de saída era mentira ou uma estratégia para tirar a empresária do jogo.

Com os comentários em alta, Adriane entrou ao vivo para dar um recado na sede, detonando o trio de roceiras, que ficaram caladas com a bronca. "Meninas eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí", iniciou Galisteu

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!