Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Deolane 'chuta cachorro morto' e se desfaz de André: "Pra mim não é prioridade"

A advogada falou sobre a falta de prioridade de André e detonou o cantor na frente de todo mundo durante dinâmica; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 00h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Na cara! A advogada Deolane Bezerra resolveu expor tudo que André Marinho representa para o seu grupo, durante uma dinâmica organizada pela produção no último domingo (30). 

Rebatendo palmas dos rivais, que apoiaram Iran ao dizer que André não era priorizado no "grupo A", a loira disparou verdades sobre tudo que acha sobre o companheiro, deixando ao ex-Power Couple chateado com as afirmações. 

"O André é um querido, é alegre, é do bem, mas pra mim não é prioridade! Sabe porque? Porque se quiser votar no Iran ele não quer, se quiser votar no Iran os meus parceiros quer. Se quiser votar na Babi ele também não quer, então não tem o porque de nós que nos prioriza, priorizar uma pessoa que não dá prioridade para o nosso jogo", revelou Deolane Bezerra

André, por sua vez, ficou surpreso com as afirmações, indo aos prantos minutos depois de ouvir a "amiga" dizer que ele não é uma prioridade no jogo. Que decepção! 

Confira:

Lucas Santos deseja morte de Kerline, Deborah, Babi e Pelé

O ator Lucas Santos passou dos limites em seus desejos em A Fazenda 14. Com ódio mortal e declarado dos participantes do "grupo B", o ex-SBT  disparou sua vontade de ver KerlineBabiPelé e Deborah "se explodindo" juntos.

Reunido na sala da sede ao lado de PétalaDeolane e Morango, o ator comentou: "Ai gente, quero que Kerline, quero que Babi, Pelé, Deborah tudo se exploda velho... 'Lucas você tem um desejo que não seja ganhar A Fazenda? Oque você quer?' Esse é meu pedido, cair uma bomba no quarto [do grupo B]", afirmou.

Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e chocou diversos internautas, que opinaram sobre as palavras agressivas de Lucas. "Como esse grupo é tenebroso, um pior que o outro, que horror, a lei do retorno existe e chega, e como chega", disse uma telespectadora do programa.