Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma que ela e as amigas estão 'queridas' fora do reality show

A advogada Deolane Bezerra afirmou que fora do reality show ela e as amigas estão sendo queridas e favoritas pelo público; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Quem avisa? A advogada Deolane Bezerra está convencida que está querida entre o público fora do reality show A Fazenda 14

Em conversa com suas amigas, a influencer Moranguinho, Pétala e Bia Miranda, a loira afirmou que não tem como elas não estarem com favoritismo por conta da união e força do grupo, depois de voltarem de diversas roças que disputaram ao longo do confinamento. 

"Nessa altura do campeonato e pensando no jogo, nós somos queridas lá fora... Cara, vocês tem noção que nós estamos juntas desde o inicio do jogo, todos nós já fomos pra roça duas vezes, três vezes e não importa...", comentou a empresária, que recebeu o aval das amigas, que concordaram com o fato. 

Pétala Barreiros ainda comentou que o jeito é esperar pra ver o que o público pensa delas quando acabar o programa da Record TV, mesmo com a amiga jurando de pé junto que elas são as favoritas do confinamento. 

Veja o momento:

Babi fala sobre atrito com Deolane e revela desejo

Só coisas boas! Mesmo depois de um dia intenso com Deolane Bezerra, com brigas, bate-bocas e discussões, a atriz Bárbara Borges revelou que ainda deseja o melhor para a rival. 

Durante a festa da semana, na madrugada deste sábado (26), a artista conversou com André Marinho e Iran Malfitano, falando sobre o que aconteceu nas últimas horas no confinamento, em um barraco com a rival que deu o que falar, agitando a última sexta-feira (25), logo após a dinâmica do programa do galã Rodrigo Faro

Falando sobre encontrar Deolane fora do reality, Babi dispensou as possibilidades, mas afirmou que quer Bezerra feliz. "Que ela seja feliz lá... Desejo a felicidade dela, longe de mim", revelou a loira, fazendo os amigos rirem da situação.