Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Deolane aconselha Bia Miranda a indicar Pelé pra roça no lugar de Kerline

A advogada comentou com a aliada que Pelé está com medo da berlinda, citando o motivo para uma possível indicação na terça-feira

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 00h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Mesmo em um sábado tranquilo e de paz, as peoas de A Fazenda 14  não pararam para descansar, e nem de pensar sobre as estretégias de jogo para a próxima semana. 

Depois de perderem mais um aliado do "grupo A", Deolane Bezerra, Moranguinho e Bia Miranda se juntaram para conversar sobre como seria a possível formação de roça que acontece na próxima terça-feira (8).

Pensando nos últimos acontecimentos do jogo, a advogada resolveu se meter na decisão da fazendeira da semana, afirmando que Pelé seria a melhor escolha para sentar em um dos banquinhos e encarar a eliminação. Bia Miranda, por sua vez, comentou sobre querer indicar Kerline, mas ficou mexida com as palavras de sua companheira de grupo. 

"Aí eu sendo a Bia colocava muito ele... Vamos ver o que vai dar no lampião de domingo, ele está morrendo de medo, ele e Kerline", comentou Deolane, dizendo que Pelé está com receio de ser indicado pela jovem. 

Confira o momento da conversa:

Kerline revela desejo de colocar André na próxima roça

A influenciadora digital Kerline não deixa de pensar em suas estratégias de jogo nem nas festas. Na noite da última sexta-feira (04), a ex-BBB curtiu o tradicional baile da noite ao lado dos amigos, se divertindo depois de uma semana longa e tensa. 

Sendo direta e sem papas na língua, a morena aproveitou o momento de descontração para falar sobre seu próximo alvo, o cantor André Marinho. Sincera, Ker afirmou que o aliado do "grupo A" é incoerente no jogo e não faz sentido sua presença no reality. 

"A única pessoa que tem essa consciência de colocar [na roça] vai ser eu... Muito... Pra mim o jogo está muito incoerente, não faz o menor sentido mais, nessa altura do campeonato", afirmou a ex-Globo, em conversa com Iran Malfitano e Alex Gallete