Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Babi fala sobre ameaças e opressão vindo de Deolane e detona advogada

A atriz Babi massacrou Deolane Bezerra ao vivo, expondo todas as situações que viveu no reality, ao lado da loira; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 00h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A atriz Bárbara Borges discursou em A Fazenda 14, na votação para a roça da semana. Decidida em votar em Deolane Bezerra, a loira não poupou críticas à advogada.

Sendo direta e sem papas na língua, Babi disparou: "Ela fala tanto sobre força... Essa força eu identifiquei como uma força opressora. Ela tem um comportamento aqui no jogo, ela age com arrogância, prepotência, agressividade... Eu passei a ser alvo dela quando ela me disse que eu era uma pessoa crítica", iniciou a artista, que continuou massacrando a subcelebridade. 

"Ela também começou a me atacar, fui na verdade ameaçada, por me pegar lá fora... Eu acho isso ridículo e patético, mas isso não pode ser banalizado, ainda mais vindo de uma advogada, não é verdade?", finalizou a loira. 

Veja o discurso de Babi contra Deolane:

Adriane Galisteu mente sobre informações privilegiadas

Mentira ao vivo? A apresentadora Adriane Galisteu resolveu mentir no programa desta terça-feira (18), durante a votação ao vivo em A Fazenda 14

Enquanto Deborah Albuquerque pedia transparência da produção do programa em não favorecer nenhum participante, sem nenhum deles receberem informações externas, fato que aconteceu nos últimos dias, a apresentadora resolveu agir, interrompendo a ruiva e negando as afirmações. 

Adriane Galisteu contrariou Deborah, dizendo que nenhum peão recebeu informações privilegiadas, pedindo respeito para a produção e dando uma bronca ao vivo na ruiva, sento totalmente parcial enquanto o grupo de Deolane Bezerra debochava do momento. 

Vale lembrar que a própria loira teria repassado notícias sobre ameaças de Lucas Santos contra Shayan para Vini Büttel, fato que aconteceu na última roça. Nas redes sociais, os telespectadores se revoltaram com a mentira em rede nacional e ao vivo, mesmo com diversos vídeos dos momentos provando o contrário.