Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Victor Pecoraro e MC Gui tiram sarro e recriam briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes: "Você é velho"

Faltando pouco para a primeira festa, os peões fizeram graça ao imitar a treta da noite de anterior; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando pouco para a primeira festa, os peões fizeram graça ao imitar a treta da noite de anterior; confira - Reprodução/ Record TV
Faltando pouco para a primeira festa, os peões fizeram graça ao imitar a treta da noite de anterior; confira - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (17), na preparação para a primeira festa da A Fazenda 13, Victor Pecoraro e MC Gui protagonizaram uma brincadeira. Os peões recriaram a briga de Rico Melquiades e Solange Gomes.

Na sala da casa, o ator começou a falar mal do funkeiro pelas costas e rapidamente elogiava o mesmo. Em seguida, os dois se animaram e foram chegando ao momento em que Rico e Solange começam a se ofenderem: 

"Cara, eu vou te falar, eu não tenho medo de meter a mão na tua cara", diz o cantor. Logo, Victor começa a falar repetidamente. "Você é um feio", gritou Victor. "Você é um velho", retrucou MC Gui.

Logo, todos que estavam na sala caíram na risada com a cena.

NÃO GOSTOU

Rico Melquiades se revoltou com a produção de A Fazenda 13 ao receber sua roupa para a primeira grande festa da temporada. O influenciador digital reclamou do look e disse que ele parecia do século passado.

No quarto, o rapaz estava se arrumando para o evento e logo saiu do sério ao comparar sua roupa com a dos outros peões: "Velho, eu fico revoltado, sério! Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha. A pessoa é expulsa se rasgar a roupa da festa?", desabafou ele.