Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Será?

A Fazenda 13: Web não perdoa ao ver Rico Melquiades cantar músicas do 'BBB21' e Wesley Safadão: "Querendo treta"

Os internautas notaram as atitudes do participante e deduziram que tudo não passava de provocação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas notaram as atitudes do participante e deduziram que tudo não passava de provocação; veja - Reprodução/ Record TV
Os internautas notaram as atitudes do participante e deduziram que tudo não passava de provocação; veja - Reprodução/ Record TV

Na tarde desta sexta-feira (24), Rico Melquiades soltou a voz e surpreendeu. Após almoçarem em grupo, os peões, de A Fazenda 13, limpam a cozinha e o peão começou a cantar a música tema do ex-BBB e Juliette Freire: La Belle de Jour.

Enquanto limpava a pia, o participante do reality rural solta trechos da música da composição de Alceu Valença: “Eu lembro da moça bonita / Da praia de Boa Viagem /E a moça no meio da tarde /De um domingo azul /Azul era Belle de Jour /Era a bela da tarde/ Seus olhos azuis como a tarde /Na tarde de um domingo azul /La Belle de Jour!”

Minutos antes, Rico já cantarolava outras músicas e deixou alguns internautas chocados. Entre diversas canções, o peão cantou uma música de Wesley Safadão - tudo isso ao lado de Mileide Mihaile, ex do cantor.

Os internautas começaram a dizer que Rico estava tentando irritar a colega de confinamento: "O rico ta querendo treta com a Mileide mesmo (risos). Ele fica olhando ela e cantando as músicas de safadão", disse uma internauta. "Ricocantando safadão de propósito pra provocar Mileide", comentou outro.

EITA!

em A Fazenda 13Rico Melquiades contou mais detalhes sobre a sua polêmica participação no De Férias com o Ex Celebs.

Em conversa com outros participantes, ele revelou: "Sabe o que eu fazia no outro reality? Eu acabava com as festas. Aí a produção acabava a festa, por isso que os participantes me odiavam. Eu quebrava a festa toda, aí a produção não deixava mais continuar". 

Ainda falando sobre o programa, ele falou sobre o relacionamento conturbado com o ex: "Fiquei com o meu ex. Mas só foi uma 'trepada'. Ele queria todas as gays da casa, menos eu".