Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Victor Pecoraro quer testar Dayane na próxima roça: "Se ela não voltar tem coisa errada"

O peão continua desconfiando da modelo e está decidido a votar nela na roça

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Victor Percoraro diz que quer testar Dayane na próxima roça: "Se ela não voltar tem coisa errada" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Victor Percoraro diz que quer testar Dayane na próxima roça: "Se ela não voltar tem coisa errada" - Reprodução/RecordTV

Após a expulsão de Nego do Borel no último sábado (25), alguns peões duvidaram dos motivos para a sua saída e chegaram a pensar que Dayane teria arquitetado aquela situação.

Em conversa entre Victor Percoraro, Dynho e Rico, os peões planejaram votar na modelo na próxima roça."Eu tô com uma ideia, e hoje me 'sacou'", falou Dynho, referente a ideia de colocar ela na berlinda.

Logo em seguida, Victor Percoraro diz: "Eu vou falar: 'Day, eu não ia votar mesmo em você, mas eu vou votar porque aconteceu uns negócios estranhos que a gente quer entender mais'".

Em outro momento, o ator falou mais uma vez que queria colocar ela na roça: "Eu quero testar ela, lá fora, como ela vai estar. Vamos ver se ela está bem ou está ruim. Vou botar ela. Se ela não voltar, tem coisa errada também"

CRÍTICAS

Na noite do último sábado (25), em A Fazenda 13, os peões seguiram opinando sobre a expulsão do Nego do Borel e falaram que Dayane teria ido ao programa com uma "missão".

Anteriormente, alguns homens já haviam duvidado dos motivos para a expulsão do cantor e disseram que teria sido "arquitetado".