Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela motivação para atacar Rico Melquiades com iogurte: "Vou agir como um"

Durante o 'Hora do Faro', o peão impressionou ao falar abertamente sobre a treta com o colega de confinamento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o 'Hora do Faro', o peão impressionou ao falar abertamente sobre a treta com o colega de confinamento; confira - Reprodução/ Record TV
Durante o 'Hora do Faro', o peão impressionou ao falar abertamente sobre a treta com o colega de confinamento; confira - Reprodução/ Record TV

Victor Pecoraro falou sobre sua atitude com Rico Melquiades  após confusão generalizada na noite de eliminação de A Fazenda 13. O ator revelou que depois de observar o influenciador agir como "menino" não pensou em suas ações: "Vou agir como um menino também.

Durante a gravação do Hora do Faro, nesta sexta-feira (8), o peão começou detonando o atual Fazendeiro da casa e suas ações: "Chegou lá embaixo, me colocou na vaca, não tem o menor problema de fazer, faço com o maior carinho. Depois, ele colocou a Sol (Solange Gomes) para fazer um negócio sabendo que ela tava com dores no seio."

"Depois teve toda aquela treta que ontem, uma confusão de discussão, ele gritando no ouvido do MC Gui, tentando criar uma contenda, eu não sei o que tava acontecendo e quando vi toda aquela situação e quando ele chegou ali na mesa, sentou como se nada tivesse acontecido.

Por fim, ele revela: "Vi ele agindo como um menino e naquele momento eu falei: 'Poxa, vou agir como um menino também.' E aí cabei pegando o iogurte e joguei em cima da cabeça dele"

ENTENDA A TRETA

É fogo no feno! Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, os ânimos ficaram bem exaltados.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico MelquíadesDayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram de maneira bastante ácida. Tati Quebra-Barraco ironizou: "Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!", disparou.

Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora.