Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Perdoou

A Fazenda 13: Victor Pecoraro fica com peso na consciência e pede perdão para Rico Melquiades: "Toda ação tem uma reação"

Após a festa, na madrugada deste sábado (9), os peões conversaram sobre suas ações enquanto choravam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 11h18

Após a festa, na madrugada deste sábado (9), os peões conversaram sobre suas ações enquanto choravam; veja - Reprodução/ Record TV
Após a festa, na madrugada deste sábado (9), os peões conversaram sobre suas ações enquanto choravam; veja - Reprodução/ Record TV

A noite de festa em A Fazenda 13, na madrugada deste sábado (9), terminou em acerto de contas entre Rico Melquiades e Victor Pecoraro. O ator se desculpou com o Fazendeiro por ter jogado iogurte no rosto dele.

Após a festança, o ator se aproximou do influenciador, que chorava no sofá da sala por conta da eliminação de Erika Schneider, e começou a se desculpar. Ele até enxugou as lágrimas de seu então desafeto no confinamento.

"Desculpa por ontem", disse o ator. "Me desculpa também", respondeu Rico. "Você me perdoa?", pediu Pecoraro, perdoado em seguida pelo colega. "Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação [de jogar o café fora], você não teria tido aquela reação", pontuou Melquiades.

ENTENDA A TRETA

É fogo no feno! Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, os ânimos ficaram bem exaltados.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico MelquíadesDayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram de maneira bastante ácida. Tati Quebra-Barraco ironizou: "Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!", disparou.

Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora.