Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ACABOU!

A Fazenda 13: Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos: "Frustração"

Victor Igoh chegou ao seu limite após Sthe Matos assumir que apalpou as partes íntimas de Dynho Alves

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos: "Frustração" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda 13: Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos: "Frustração" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na noite da última segunda-feira (6), o empresário Victor Igoh anunciou o fim de seu noivado com a influenciadora Sthe Matos após atitudes controversas em A Fazenda 13.

O rapaz havia decidido esperar pela saída da tiktoker antes de tomar qualquer decisão, mas recentemente chegou ao seu limite com a aproximação íntima da mulher com Dynho Alves.

"Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento [Aline Mineiro] – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’ [Dynho], e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", disse ele.

O ex-dançarino da banda Psirico, então, anunciou o fim do relacionamento: "Diante disso, levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim".

Por fim, o bonitão ressaltou que a peoa continua sendo uma ótima mãe. "Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar", completou.

Sthe Matos e Victor Igoh estavam juntos há quase dois anos, mas ficaram noivos em agosto de 2021.

POLÊMICA

Na madrugada deste domingo (5), em A Fazenda 13, Sthe Matos insinuou ter apalpado o pênis de Dynho Alves escondido em um dia na piscina.

Enquanto conversava com Aline Mineiro, a influenciadora conversou em códigos e demonstrou medo da cena em questão ir ao ar.

Veja: