Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BEIJOU!

A Fazenda 13: Veio aí! Gui Araújo e Marina Ferrari protagonizam beijão na pista de dança: "Que comemoração"

Pombinhos já haviam trocando flertes e selinhos em outras festas e finalmente o momento tão esperado aconteceu; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Veio aí! Gui Araújo e Marina Ferrari protagonizam beijão na pista de dança: "Que comemoração" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Veio aí! Gui Araújo e Marina Ferrari protagonizam beijão na pista de dança: "Que comemoração" - Reprodução/PlayPlus

Rolou! Gui Araújo e Marina Ferrari finalmente deram o tão esperado beijo em A Fazenda 13.

Durante a festa com tema de parque de diversões da última sexta-feira (15), os pombinhos decidiram trocar amassos quentes na pista de dança. 

Os influenciadores já haviam flertado e até mesmo trocado selinhos em outras situações do reality, mas, após se animarem com o show de Zé Neto e Cristiano, aproveitaram para protagonizarem o momento caloroso.

"Caralh*, que comemoração!", disse o ex-De Férias com Ex, que voltou da Roça essa semana.

Porém, após a troca de beijos, Marina acabou não gostando das atitudes do ex de Anitta que, segundo ela, mudou de comportamento durante a festa.

"Óbvio que eu estou chateada. Ele estava lá o tempo todo e não me deu atenção nenhuma, ele estava cagando para mim, pois eu vou cagar [para ele também]. Eu já falei: eu sou boa, boa, boa, mas, quando eu sou má, não se aproxime de mim, não!", contou ela à Valentina no final da festa.

Já no quarto, Gui deitou ao lado da influenciadora, mas ela rapidamente afastou o affair: "Sai, Gui! Vai para o seu lado, que eu vou para o meu!"

"Tô até com medo de me mexer", disse ele. "Se eu fosse você eu iria para outra cama", disparou a morena.

EITA

Duda Reis fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Tudo começou quando alguns internautas passaram a "shippar" Gui Araújo e Marina Ferrari, que estão em A Fazenda 13, e passaram a atacar Duda, que já teve um breve relacionamento com Gui antes de ele entrar no reality.