Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla esconde jaqueta rasgada de Rico Melquiades

Valentina Francavilla esconde casaco de Rico Melquiades após peça ser rasgada por Dayane Mello

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h02

A Fazenda 13: Valentina Francavilla esconde jaqueta rasgada de Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Valentina Francavilla esconde jaqueta rasgada de Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (16), em A Fazenda 13, a treta entre Dayane Mello e Rico Melquiades continua dando o que falar após a peoa rasgar a jaqueta do colega de confinamento.

Após Mileide Mihaile encontrar o casaco do humorista soltando enchimento pela casa e perceber que a roupa estava destruída, ela perguntou a Valentina Francavilla, que viu toda a ação da modelo, de quem era a peça.

Sem responder o questionamento, a ex-assistente de palco tomou a atitude de esconder o casaco rasgado, para que o comediante não visse o que aconteceu.

Ela então colocou o algodão que estava caindo de volta na roupa e deixou a peça em uma cadeira na sala de jantar da sede. Até o momento, Rico Melquiades ainda não percebeu que teve o objeto danificado.

Veja:

GUERRA!

Na noite da última segunda-feira (15), Dayane Mello declarou guerra contra Rico Melquiades e prometeu que irá quebrar o objeto que ele mais gosta em A Fazenda 13.

Depois de rasgar a jaqueta do peão, a ex-Grande Fratello VIP ainda não está contente e pretende provocar o rival ainda mais.