Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / MENTIRA TEM PERNA CURTA!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla disfarça sobre Dayane ter rasgado jaqueta: "Nem vi"

Valentina Francavilla se fez de sonsa mais uma vez ao ser intimidada por Aline Mineiro sobre o casaco de Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 16h02

A Fazenda 13: Valentina Francavilla disfarça sobre Dayane ter rasgado jaqueta: "Nem vi" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Valentina Francavilla disfarça sobre Dayane ter rasgado jaqueta: "Nem vi" - Reprodução/PlayPlus

A ex-assistente de palco do Ratinho Valentina Francavillacontinua se fazendo de sonsa a respeito da jaqueta de Rico Melquíades, destruída por Dayane Mello

Nesta quinta-feira (18), a ex-SBT foi cara de pau novamente ao falar para Aline Mineiroque não viu a modelo rasgando o casaco do humorista.

"Quando ela fez (o estrago), eu nem vi. Entendeu?", desconversou a de cabelo colorido enquanto conversava com a ex-panicat perto da piscina. "Então, você nem ia deixar ela fazer isso?", perguntou a morena. 

"Claro que não. Eu nem vi. Enfim, eu não gostei", rebateu a ex-assistente. 

Valentina Francavilla de fato tentou impedir Dayane Mello de fazer o rasgo, mas presenciou toda cena e até mesmo escondeu a jaqueta do peão. 

"Você tem que ver o contexto. Toda ação tem sua reação. Eu também não compactuei, mas você sabe o que é ser humilhada? Alguém falar pra você que você é racista?", argumentou ela, deixando claro que está do lado da ex-Big Brother Itália. 

"Você tá defendendo uma atitude podre!", reprovou a outra. "Essa atitude eu não defendo, ainda bem que você ouviu", rebateu a ex-SBT. 

TÁ SABENDO

Rico Melquiades descobriu que sua jaqueta foi cortada, mas ainda não sabe que foi feito por Dayane Mello. Cúmplice do "crime", Valentina Francavilla estava no momento em que o peão encontrou o casaco e ficou quieta, como se não soubesse de nada.

Logo depois, ela foi fazer fofoca para Dayane Mello e mencionou Aline Mineiro, a única que também sabe quem rasgou o casaco. "O Rico viu o casaco. Eu não falei nada, mas no dia ela viu, soube, não sei quem foi", revelou ela.