Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla destila veneno contra Aline Mineiro: "Pior que o Rico"

Valentina Francavilla não poupou críticas a Aline Mineiro e ainda comparou a rival com Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 17h35

A Fazenda 13: Valentina Francavilla destila veneno contra Aline Mineiro: "Pior que o Rico" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Valentina Francavilla destila veneno contra Aline Mineiro: "Pior que o Rico" - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quinta-feira (18), em A Fazenda 13, Valentina Francavilla voltou a descer a lenha em Aline Mineiro.

Durante uma conversa com Dayane Mello, a ex-assistente de palco de Ratinho não poupou críticas à rival e ainda a comparou negativamente com Rico Melquíades.

"Por um lado, botando na balança, eu vejo o comportamento dela pior que o do Rico, sabia? Porque o Rico humilha, mas ele não é disfarçado. Ela é lobo em pele de cordeiro. É chocante", disparou ela.

A ex-Grande Fratello VIP concordou e destilou mais veneno contra a ex-aliada: "Eu tenho que tirar o chapéu para ela, tá? Enquanto eu tava dando a cara a tapa, comprando briga, ela fazia um jogo completamente diferente. Ela ia nas pessoas, fazia eu como vilã e ela como boazinha".

Por fim, a modelo ainda elogiou o jogo da ex-Panicat. "Fazendo amizade com as pessoas que eu brigava. Eu tenho que tirar o chapéu para ela. Fez um jogo de mestre. Chegou até aqui sem brigar, sem se posicionar", finalizou.

DISFARÇOU

A ex-assistente de palco do Ratinho Valentina Francavilla continua se fazendo de sonsa a respeito da jaqueta de Rico Melquíades, destruída por Dayane Mello. 

Nesta quinta-feira (18), a ex-SBT foi cara de pau novamente ao falar para Aline Mineiro que não viu a modelo rasgando o casaco do humorista.

Veja: