Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / ADMITIU!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla confessa que mentiu para defender Dayane Mello: "Falsa"

Valentina Francavilla, eliminada da semana, assumiu a culpa de ter fingido não saber quem rasgou a jaqueta de Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 08h37

A Fazenda 13: Valentina Francavilla confessa que mentiu para defender Dayane Mello: "Falsa" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Valentina Francavilla confessa que mentiu para defender Dayane Mello: "Falsa" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (19), na Cabine de Descompressão, Valentina Francavilla foi colocada contra a parede e confessou ter mentido sobre a jaqueta de Rico Melquiades para proteger Dayane Mello.

Pressionada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a eliminada da semana admitiu ter fingido não saber quem era o culpado por destruir a roupa do humorista.

"Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", disse ela.

Apesar de tudo, a ex-assistente de palco de Ratinho fez questão de ressaltar que não se arrepende de nada que fez em A Fazenda 13: "Eu não vou mudar de opinião de nada do que eu fiz. Sobre a Sol[ange Gomes], eu não mudo de opinião, nada vai mudar. O Rico tem um lado dele que eu gosto, infelizmente".

Vale ressaltar que logo após sua eliminação o comediante descobriu que a ex-Grande Fratello VIP rasgou seu casaco. Valentina presenciou o exato momento em que a amiga destruiu a peça.

EITA!

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram após Dayane Mello ser exposta em A Fazenda 13. Na madrugada desta sexta-feira (19), Bil Araújo e Aline Mineiro contaram para Rico Melquíades que ela cortou com uma faca sua jaqueta. 

Colocada contra a parede, ela procurou o influenciador e explicou seu ponto de vista. Só um trecho da conversa foi exibido pelo pay per view.

Veja: