Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Valentina expõe manipulação da Record TV após Dayane quebrar regra

Valentina Francavilla deixou escapar que a produção pediu segredo após Dayane Mello descumprir uma regra que pode causar sua expulsão de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 09h39

A Fazenda 13: Valentina expõe manipulação da Record TV após Dayane quebrar regra - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Valentina expõe manipulação da Record TV após Dayane quebrar regra - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (16), Valentina Francavilla deixou escapar que a produção de A Fazenda 13 pediu segredo após Dayane Mello descumprir uma regra que pode causar expulsão do programa.

Enquanto conversava com Aline Mineiro, a ex-assistente de palco de Ratinho contou que a Record TV proibiu comentários sobre o momento em que a modelo usou uma faca - considerada uma arma branca - para rasgar a jaqueta de Rico Melquiades.

"Eles [produção] falam que a gente está descumprindo regra, que não pode tocar no assunto", disparou ela quando a ex-Panicat pediu uma explicação sobre o que aconteceu.

Em seguida, apesar da proibição, a peoa acabou cochichando a situação para a morena, que ficou chocada. "Não estou acreditando. Onde está? [...] Acho ridícula essa atitude", finalizou.

O uso de armas brancas no programa poderia causar a expulsão do participante em questão.

ENTENDA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa.

Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.

Veja: