Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Valentina admite que vez 'vista grossa' com Dayane: "Pessoa ruim"

Valentina Francavilla ainda falou sobre seus sentimentos pela ex-aliada; confira as opiniões da eliminada da semana

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla ainda falou sobre seus sentimentos pela ex-aliada; confira as opiniões da eliminada da semana - Reprodução/Record TV
Valentina Francavilla ainda falou sobre seus sentimentos pela ex-aliada; confira as opiniões da eliminada da semana - Reprodução/Record TV

Valentina Francavilla já detonou Dayane Mello nesta sexta-feira (19), mas agora ela declarou o que espera para o futuro da antiga aliada de A Fazenda 13.  A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho disse que a modelo não ganhará o reality e assumiu que vez 'vista grossa'.

Durante as gravações para Hora do Faro, a eliminada da semana atribuiu diversos adjetivos ruins para a modelo e, mesmo com a decepção, ela contou quais são seus sentimentos pela peoa:

"Meu sentimento pela Day não conseguiu mudar, ainda está confuso. Ele está confuso porque vi muitas coisas horrorosas, mas ainda gosto dela. Acho as atitudes dela feias, de falar: 'Garota, acorda para a vida. Você acha que está onde?', dar uns tapas. Não vou conseguir apoiar nem torcer por ela, nunca! Tem que ganhar o prêmio quem merece", destacou Valentina.

Na Live do Eliminado, Lucas Selfie questionou a ex-peoa: "Você acha que ela não merece ganhar A Fazenda?". "De forma alguma", disse a eliminada e continuou:

"Talvez, ela nem perceba o mal que está fazendo para si mesma, não tenha essa consciência. Ou talvez seja uma pessoa ruim, a gente não sabe. Não consigo falar hoje para vocês: 'Não gosto da Day'. Gosto dela, estava com ela até poucas horas atrás. Vi coisas dela que fiquei muito surpresa como ser humano, não como amizade. Pude ver que existem pessoas ruins, nunca tinha visto assim, claramente".

Por fim, Valentina ressaltou que está em abalada com os vídeos que assistiu desde sua saída do reality rural. "Estou um pouco assustada com as coisas que vi. Parece que você só vê em desenho, em filme", pontuou.

EITA!

Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari levaram uma bronca daquelas após fãs enviarem um carro de som com recados para os peões de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (19), os administradores dos participantes informaram um alerta que receberam da produção do reality.

Em uma série de publicações realizadas nas redes sociais, as equipes dos confinados compartilharam o comunicado distribuído pela Record TV"Todos podem ser punidos, incluindo o(a) próprio(a) Gui (Marina) lá dentro. É muito sério. Repreenda e avise todos os fãs, pois isso é desleal e não vai ajudar em nada seu artista", destacaram.