Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Consolou

A Fazenda 13: Tiago Piquilo consola Dynho Alves com sabedoria: "É achismo"

Em festa, Tiago Piquilo e Dynho Alves tiveram conversa sobre solteirice involuntária; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 10h32

Tiago Piquilo consola Dynho Alves com pérolas de sabedoria em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Tiago Piquilo consola Dynho Alves com pérolas de sabedoria em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

O sertanejo Tiago Piquilo deu conselhos a Dynho Alves na última festa de A Fazenda 13.

Ao ver o último eliminado da temporada cabisbaixo num canto da festa depois de descobrir que está solteiro, o cantor foi até ele dar algumas pérolas de sabedoria - ele também entrou no programa comprometido e saiu solteiro.

"Minha vontade foi de vir aqui te dar um abraço", explicou ele, dando um abraço apertado no funkeiro. Ele explica que nada está definido.

"Um dia por vez, Dynho.  Não coloque nada na cabeça, não encane com nada, não pense em nada", reflete. "O barato da vida da gente é que quando o tempo passa a gente entende que maturidade é ter paciência com as coisas e resolver um passo de cada vez. Qualquer coisa é achismo agora. Ninguém nessa vida pode resolver melhor do que você do que você".

O ex de Tânia Mara completa: "Qualquer coisa que você ouvir não se deixe abalar não, meu amigo. Sei que você tá tristão. Melhore seu rostinho que vai dar tudo certo".

SUPOSTO BARRACO

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves quebraram o pau assim que deixaram o reality na madrugada desta quarta-feira (15). 

Eles teriam feito um escândalo nos bastidores da RecordTV, o que motivou o cancelamento da Cabine de Descompressão. A equipe de Dynho Alves nega.