Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Tiago faz revelação inusitada sobre casal gay e choca Aline: "Nunca tinha visto"

Tiago Piquilo conversou com Aline Mineiro e deixou a peoa perplexa com a novidade

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Tiago faz revelação inusitada sobre casal gay e choca Aline: "Nunca tinha visto" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Tiago faz revelação inusitada sobre casal gay e choca Aline: "Nunca tinha visto" - Reprodução/PlayPlus

Como assim? O cantor Tiago Piquilo revelou nesta quinta-feira (4) em A Fazenda 13 que nunca tinha visto um casal do mesmo sexo até pouco tempo. 

O peão estava conversando com Aline Mineiro quando contou que viu um casal gay pela primeira vez há aproximadamente seis anos. A novidade fez com que a ex-Panicat ficasse chocada.

“Eu nunca tinha visto um casal do mesmo sexo juntos”, começou o sertanejo. "Nunca? Há quanto tempo?", perguntou a morena, intrigada. 

Ele espera um momento para pensar e diz: "Há uns cinco anos, seis anos". E deixou a colega de confinamento de queixo caído. “Nossa! Você nunca tinha visto um casal de pessoas do mesmo sexo?”, voltou a questionar Aline.

“Não, nunca… e eles estão juntos até hoje”, finalizou Tiago.

JÁ PENSOU?

Que desespero! Marimbondos tiraram a paz das peoas em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (4). É que Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla estavam curtindo o sol na piscina quando tiveram a sessão de bronzeamento atrapalhada pelos insetos.

As confinadas tentavam relaxar quando alguns marimbondos surgiram. Desesperadas, elas começaram a gritar e jogar água na direção dos insetos afim de se protegerem. "Passou batido", disse a ex-Panicat.