Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Tiago desabafa sobre ficar calado diante de julgamentos: "Não é fácil"

Em conversa com Dayane, Tiago desabafou sobre como é difícil lidar com as emoções no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 14h42

A Fazenda 13: Tiago desabafa sobre ficar calado diante de julgamentos: "Não é fácil" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Tiago desabafa sobre ficar calado diante de julgamentos: "Não é fácil" - Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira (09), em A Fazenda 13, Tiago Piquilodecidiu fazer desabafo.

Em conversa comDayane Mello, Bil Araújo e Solange Gomes, ele falou sobre como é lidar com as emoções durante o confinamento, principalmente quando se sente julgado pelos outros participantes.

"É compreender o julgamento das pessoas e você ficar calado, ficar quieto. Se eu observo que o maior problema das pessoas é porque não conseguem controlar o que fazem, pra mim isso se torna uma dificuldade também, eu concordo. Eu concordo quando a Sol fala que não tem jeito, que ela tem que falar. Eu sinto que não há só prazer nisso, também há uma coisa que é da gente", falou ele, enquanto os colegas escutavam em silêncio. 

Em seguida, ele continuou desabafando e falou sobre a tristeza que sente as vezes.  

"Quando eu consigo controlar isso em mim, me preservar de algumas coisas, não é fácil. É uma luta muito grande. Isso me mata por dentro, isso faz eu sofrer por dentro. Isso me entristece. Às vezes a tristeza vem não é por alguma coisa triste aconteceu, às vezes a tristeza vem porque você foi pré-julgado, porque alguém fez uma brincadeira torta com você, porque alguém te ofendeu de alguma forma. Nem sempre você ofender é você gritar. Você lidar com todas essas emoções aqui é muito difícil", finalizou.

TRISTEZA

Nesta terça-feira (9), Bil Araújo emocionou os telespectadores de A Fazenda 13 ao rasgar elogios a Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5) após um fatal acidente de avião.

Sem saber da notícia por estar confinado, o ex-BBB demonstrou muito carinho à sertaneja de quem ele foi o primeiro segurança.