Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eca

A Fazenda 13: Temperado com pó? Tiago Piquilo bebe café que caiu no chão e solta: "Saborzinho diferente"

Peões resgataram o que restou do café direto do chão e beberam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 11h37

Tiago Piquilo bebe café que caiu no chão em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Tiago Piquilo bebe café que caiu no chão em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Café com gostinho de chão? Tiago Piquilo se deliciou com o que sobrou do café em A Fazenda 13 na manhã desta sexta-feira (08).

O sertanejo se sentou para tomar o café resgatado do chão depois de Rico Melquíades se livrar da maior parte do pó na madrugada.

Foi Erasmo Viana que resgatou o pó de café do chão após o barraco. Com uma colher, ele pegou o que conseguiu, limpou a sujeira que conseguiu ver e depois passou o café com um pouco de canela.

Aline Mineiro flagrou o colega bebendo o café temperado com pó. "Ainda tem café?", perguntou, e o cantor explicou: "Tem, pegaram do chão ontem e fizeram. Deve ter para uns dois ou três dias. Aproveita enquanto tem. Um saborzinho diferente".

Confira:

ENTENDA

Após a eliminação de Erika Schneider e muitas provocações do "grupão", Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora.

Os outros tentaram impedir, alguns de maneira mais branda, como Bil Araújo, que segurou o pote longe do influenciador, enquanto Dynho Alves partiu para cima dele, dando uma rasteira. No fim das contas, Rico conseguiu mesmo jogar o café fora.