Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Solange não perdoam Dayane após ajuda na cozinha: "Me comprar com comida?"

Peoas desceram a lenha na modelo que preparou o almoço ao lado dos outros confinados

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 14h16

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Solange não perdoam Dayane após ajuda na cozinha: "Me comprar com comida?" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Solange não perdoam Dayane após ajuda na cozinha: "Me comprar com comida?" - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (7), Tati Quebra Barraco e Solange Gomes tiraram um momento para descer a lenha em Dayane Melloem A Fazenda 13.

A modelo, que está na Roça com Erika e Schneider e Tiago Piquilo, ajudou no preparo do almoço durante a manhã. Porém, as peoas viram a atitude da confinada como uma maneira de deixar sua imagem limpa e agradar os outros participantes. 

"Não acredito que não vai almoçar. Tá sem fome?", perguntou a atriz. "Não tô sem fome não, mas não quero comer essa comida. Hoje todo mundo resolveu botar a mão na massa?", respondeu Tati.

Solange concordou com o posicionamento da colega: "Já tinha reparado esse negócio aqui. O pessoal tá com medo e vai para cozinha. Faz bolo, faz tudo. Vai me comprar com comida? Eu hein! Se eu quiser comer um doce eu vou e faço".

Pouco depois, Valentina apareceu na frente da dupla e perguntou se elas não iriam almoçar. Ambas negaram e a ex-Banheira do Gugu ainda alfinetou: "Eu tô cansada de comer macarrão".

TRETA!

O clima pesou na manhã deste domingo (3) em A Fazenda quando Tati Quebra Barraco e Dayane Mello quebraram o pau na área externa.

A funkeira contou que Day estava espalhando que Erika votaria em Mussunzinho, que acabou eliminado. "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", disse Tati revoltada.

Day então entrou na conversa e explicou que falou mesmo e que o assunto não era segredo.