Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades baixam o nível e trocam farpas: "Você que ia se f****"

Fogo no feno! Peões se desentenderam e trocaram xingamentos na frente dos demais participantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades trocam xingamentos - Reprodução / Record TV
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades trocam xingamentos - Reprodução / Record TV

Tati Quebra Barraco fez jus ao nome neste domingo (24) e protagonizou um verdadeiro climão com Rico Melquiades em A Fazenda 13.

Do outro lado da sala, a cantora soltou em alto e bom tom um comentário nada agradável sobre a postura do influencer no jogo. "Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto", criticou.

Ao perceber a provocação, ele não se diminuiu e rebateu para os demais peões também ouvirem."Se eu fosse para a prova [de fogo] hoje, você ia para a baia comigo".

O clima esquentou entre eles e o bonitão alfinetou. "A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso! Ah se eu pegasse esse Fazendeiro agora você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã", disparou.

Certa de si, Tati apenas rebateu: "Eu não ia fazer, aí você que ia ter que se f****". Rico afirmou que também não realizaria a tarefa e a peoa rebateu: "Então! Punição! Tô nem aí". Debochado, o influencer respondeu: "Ia se f**** todo mundo. Olhe, uma coisa que eu não tô nem aí é para punição".

FICOU BRAVO!

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.

Veja!