Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco choca ao revelar que fez 26 plásticas: "Tudo o que você possa imaginar"

Em conversa na casa, funkeira de 41 anos listou todas as operações que já fez - só no peito foram 4

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 09h09

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco choca ao revelar que fez 26 plásticas: "Rudo o que você possa imaginar" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco choca ao revelar que fez 26 plásticas: "Rudo o que você possa imaginar" - Reprodução/Record TV

A funkeira Tati Quebra Barraco contou em A Fazenda quantas plásticas já fez ao longo da vida.

Chocando os confinados, a cantora de 41 anos disse em uma conversa na madrugada desta quinta-feira (23) que já passou por 26 procedimentos estéticos. 

"Eu fiz 26 e não me arrependo. Faria mais 26 se eles me permitissem. Eu fui no lugar certo também", contou ela que listou as plásticas que fez ao longo da vida.

"Fiz tudo o que você possa imaginar. Tirei costela, fiz peito quatro vezes, fiz várias coisas. Lipoescultura, lipo sem escultura, barriga, peito, a por** toda", disse.

Segundo ela, chegou em um ponto que os médicos se recusaram a operá-la.

"Ela falou que não me operava mais, acha que vou procurar outro lugar? Não, né, não sou maluca. Ela falou que só me operava depois de cinco anos, já passaram sete", completou.

DESABAFO

Em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (22), Dayane Mello contou os problemas que enfrentou na reta final da gravidez da filha, Sofia, após se contaminar com uma bactéria e transmitir para a menina.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, declarou ela.