Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Aos prantos!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco briga e provoca crise de choro em Aline Mineiro: "Se manifesta"

As peoas iniciaram uma discussão após a primeira dinâmica entre os confinados e a eliminada da semana; veja

Redação Publicado em 24/09/2021, às 19h51

As peoas iniciaram uma discussão após a primeira dinâmica entre os confinados e a eliminada da semana; veja - Reprodução/ Record TV
As peoas iniciaram uma discussão após a primeira dinâmica entre os confinados e a eliminada da semana; veja - Reprodução/ Record TV

Tati Quebra Barraco brigou com Aline Mineiro, nesta sexta-feira (24), durante uma atividade em grupo em A Fazenda 13. Durante a participação no Hora do Faro, a ex-panicat chamou a funkeira de "insatisfeita", o que provocou revolta na cantora.

Após os gritos, a influenciadora começou a chorar e foi amparada por Rico Melquiades e Sthefane Matos. "Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome", gritou a cantora, e Aline tentou acalmar os ânimos: "Só falei o que penso, vou dar a minha opinião".

Durante a gravação da atividade, que será exibida no programa apresentado por Rodrigo Faro no domingo (26), a funkeira aumentou o tom de voz e rebateu: "Melhor você ficar na sua, melhor coisa que você faz. Alguém tocou seu nome aqui? Então, fica na tua, porra! Ninguém está falando nada contigo, porra, caralho". "Tati, só estou dando a minha opinião", retrucou Aline.

Após o término da dinâmica, a ex-panicat tentou conversar com a funkeira, mas ela não quis conversa. Aos prantos, a modelo foi até o quarto, onde foi amparada pelos colegas de confinamento. "É o meu jeito de ser, não posso ficar mudando por causa da opinião das pessoas. Ela falou que sou sem personalidade, eu dei minha opinião. O que quer que faça? Que me pendure no teto?", disse ela, entre lágrimas.

TRETA GARANTIDA

Durante o bate-papo com a eliminada do reality, nesta sexta-feira (24), os participantes distribuíram plaquinhas com adjetivos e a Mileide Mihaile tirou a de 'satisfação', mas revelou que sua vontade era de dar a de 'insatisfação'.

Em seguida, Rodrigo Faro a questionou quem seria a pessoa, e Mileide falou que seria para Rico Melquiades, pois ele fica de piadinha com ela e não fala na cara. Na hora, Rico a interrompeu, dizendo que ela era planta e só não falou na cara dela, porque estava esperando o momento da votação.