Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Tati bota lenha na fogueira e encoraja Bil Araújo a processar Erika Schneider: "Chamo advogado"

A funkeira tomou as dores do ex-BBB após a dançarina acusá-lo de roubo no reality show

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 13h51

A Fazenda 13: Tati bota lenha na fogueira e encoraja Bil Araújo a processar Erika Schneider: "Chamo advogado" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Tati bota lenha na fogueira e encoraja Bil Araújo a processar Erika Schneider: "Chamo advogado" - Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira (28), Tati Quebra Barraco aconselhou Bil Araújo a processar Erika Schneider após a ex-dançarina do Faustão acusá-lo de roubo durante uma dinâmica de A Fazenda 13.

Tudo começou na última sexta-feira (24), quando o ex-BBB tomou um prêmio de R$ 7 mil das mãos da bailarina enquanto rolava a brincadeira - o que ela definiu como ter sido 'roubada', deixando o bonitão irritado.

"Eu, em seu lugar, chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada", disparou a funkeira ao citar a situação.

O modelo, então, contou que a loira chegou a se desculpar pela expressão: "Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas. Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela: 'Você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro'".

No entanto, a cantora não demonstrou piedade. "Aí depois quer se redimir? Porque está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola, não. Ela está incomodada porque não ganhou nada, ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente, é tudo no momento", finalizou.

AMEAÇA

Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Erika Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.