Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / JÁ PENSOU?

A Fazenda 13: Na piscina, peoas se desesperam ao sofrer ataque de enxame de marimbondos

Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla sofreram com os insetos e tentaram se proteger na piscina

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 17h59

A Fazenda 13: Susto! Peoas tem sessão de bronzeamento atrapalhada por ataque de marimbondos - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Susto! Peoas tem sessão de bronzeamento atrapalhada por ataque de marimbondos - Reprodução/Instagram

Que desespero! Marimbondos tiraram a paz das peoas em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (4). É que Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla estavam curtindo o sol na piscina quando tiveram a sessão de bronzeamento atrapalhada pelos insetos. 

As confinadas tentavam relaxar quando alguns marimbondos surgiram. Desesperadas, elas começaram a gritar e jogar água na direção dos insetos afim de se protegerem. "Passou batido", disse a ex-Panicat.

Elas tentaram identificar de onde o ataque vinha, mas não conseguiram. "Eu, hein. Me deixa!", reclamou Solange aos marimbondos. O comentário fez Valentina rir e repetir a fala da colega. 

"Alguma coisa está acontecendo porque eles (os marimbondos) estão se matando, estão vindo se jogar aqui (na piscina)", apontou a ex-assistente de palco do Ratinho.

Nesse momento, Solange se assustou com mais um inseto, gritou e tentou se defender mais uma vez atirando água. Que situação, não?

EITA

A modelo Dayane Mello demonstrou que é destemida e está pronta pra enfrentar a roça quando for necessário, em A Fazenda 13.

Rico Melquiades, que está na roça dessa semana, questionou: "Por que não botaram tu ou a Valentina? Logo eu. A Day é mais corajosa gente".

A modelo, então, concordou: "Pois é! Tenho medo não. Medo de ir para a roça? Ah, me poupe, eu sei exatamente quem eu sou". Em seguida, Rico continua: "A gente sabe, só não sabe o que o público acha do que a gente é".