Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Sthefane Matos desaba sobre complicações após cirurgia malsucedida no nariz: ''Chorava demais''

Digital influencer diz que até hoje não consegue respirar direito e fala sobre ataques que sofreu após procedimento

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 20h38

Sthefane Matos desaba sobre complicações após cirurgia malsucedida no nariz - Reprodução/PlayPlus
Sthefane Matos desaba sobre complicações após cirurgia malsucedida no nariz - Reprodução/PlayPlus

Nesta quarta-feira (22), em A Fazenda 13, Sthefane Matos desabafou sobre os problemas que enfrentou após uma cirurgia malsucedida em seu nariz, realizada em 2020.

A peoa contou que o médico que fez a rinoplastia não era especializado no procedimento, mas ela não sabia, pois fez sem pesquisar, já que havia feito outras plásticas com ele anteriormente.

“Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não rino, não era especialidade dele, eu fiz o nariz com ele. [...] Não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. [Eu chorava] demais. Quando eu pego a foto de antes e depois, é surreal.”, disse ela.

“Sempre trabalhei com a minha imagem, com o meu rosto. Ficou um buraco torto. [...] Agora está maravilhoso. [...] Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando 'nariz torto', 'deformado', não podia postar uma foto que só isso, meu direct era só isso. Era muito pesado.”, contou.

"Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a merd* que alguém fez", disse a influenciadora, que contou ainda que pagou R$ 40 mil para refazer o procedimento.

MAIS PROBLEMAS

A influenciadora contou ainda que o novo procedimento também deu problemas. Ela disse que ainda não consegue respirar normalmente e contou que as mensagens depreciativas que recebia lhe faziam muito mal. 

“Quando eu fui refazer, meu nariz era muito curto e o médico precisou alongar, tirou cartilagem da costela. Dói muito, mais do que fazer o nariz.  [...] Até hoje eu não consigo respirar direito, não sinto direito as coisas. [...] Abria de novo e eu reparava, teve um dia que eu fiz e voltei para Salvador. Quando eu dormi e acordei, minha cartilagem estava toda para fora", relatou.

Veja: