Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos teme fim de noivado após envolvimento com Dynho Alves: "Já pensou?"

Sthe Matos chegou a considerar a possibilidade do noivo Victor Igoh nem comparecer à final do programa para prestigiá-la

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos teme fim de noivado após envolvimento com Dynho Alves: "Já pensou?" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Sthe Matos teme fim de noivado após envolvimento com Dynho Alves: "Já pensou?" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na manhã deste domingo (21), Sthe Matos demonstrou insegurança em relação ao seu noivado com Victor Igoh após suas atitudes em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com MC Gui, a peoa ressaltou a saudade que sente do noivo e do filho, Apolo. No mesmo momento, o funkeiro cogitou a possibilidade do rapaz comparecer à final com o herdeiro para prestigiar a noiva.

"Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”, disse ele.

No entanto, a influenciadora ficou um tanto preocupada ao pensar na pior das hipóteses - como uma possível separação: "Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'".

A declaração vem logo após a polêmica aproximação de Sthe Matos e Dynho Alves, que tem sido alvo de críticas aqui fora já que ambos são comprometidos. Recentemente, o funkeiro chegou até a cogitar um possível trisal entre os dois.

SE PRONUNCIOU

Neste sábado (20), após Sthe Matos protagonizar um momento quente de pegação com Aline Mineiro em A Fazenda 13, o noivo da peoa, Victor Igoh, decidiu se pronunciar.

O digital influencer reclamou que os seguidores o encheram de informações antes mesmo de ele iniciar o dia. Chateado com a situação, ele pediu que os seguidores esperassem que ele ao menos tomasse o café da manhã.