Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos fica incomodada ao ver fotos do casamento de Dynho Alves

Vídeo de Sthe Matos vendo as fotos do casamento de Dynho Alves viralizou na internet e a reação dela chocou

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos parece incomodada ao ver fotos do casamento de Dynho Alves - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Sthe Matos parece incomodada ao ver fotos do casamento de Dynho Alves - Reprodução/RecordTV

Os fãs de A Fazenda 13 ficaram indignados com mais uma cena polêmica de Sthe Matos e Dynho Alves.

Isso porque na tarde desta terça-feira (14) ele mostrou algumas fotos do seu casamento e a expressão da influenciadora chocou.

Apesar de não ter feito nenhum comentário além de falar sobre o cabelo rosa de Dynho Alves, ela não pareceu muito feliz de ver as fotos do casório do amigo. Olhando séria e aparentemente incomodada, ela devolveu rápido as fotos para o peão.

"Que filha da put* esse mulher mano, sem vergonha ela e ele que amostra essa foto, podre", criticou uma seguidora. "Esse vídeo da Sthe vendo as fotos do casamento tá estranho demais, senti uma energia ruim", comentou outra.

"E a cara de inveja que a sthe olha pra foto do casamento do Dynho", disse mais uma. "Esse vídeo da reação da Sthe olhando as fotos do casamento do Dynho é simplesmente bizarro, que isso", opinou mais uma.

SOLTEIROS

Eliminada de A Fazenda 13, Mileide Mihaile descobriu que os relacionamentos de Dynho Alvese de Sthefane Matosforam parar no lixo. 

Nesta sexta-feira (10), a influenciadora cumpriu a agenda do eliminado ao participar do programa Cabine da Descompressão e foi informada que ambos os peões tiveram seus romances terminados devido ao envolvimento suspeito dos dois.