Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / INACEITÁVEL!

A Fazenda 13: Sthe Matos expõe ataques pesados e desabafa: "Não desejo a ninguém"

Fora de 'A Fazenda 13', Sthe Matos demonstrou estar abalada com toda a onda de ódio que recebeu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos expõe ataques pesados e desabafa: "Não desejo a ninguém" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Sthe Matos expõe ataques pesados e desabafa: "Não desejo a ninguém" - Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (16), horas antes da grande final de A Fazenda 13, Sthe Matos fez um tocante desabafo e expôs parte dos ataques pesados que está recebendo nas redes sociais devido à polêmica de envolvimento com Dynho Alves.

Em um vídeo, a ex-peoa mostrou algumas das mensagens de ódio em que é possível ver xingamentos como "nariz remendado", "talarica", "uma safada" e inúmeros outros.

"Eu prometi para mim mesma que não olharia nada neste momento, e me segurei muito, mas a vontade de ler as mensagens de pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct", começou ela.

A criadora de conteúdo não fugiu da culpa e demonstrou estar abalada com a situação: "Não desejo para ninguém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha). Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui comeles".

Por fim, a tiktoker agradeceu ao que ainda apreciam sua personalidade. "Antes disso, também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada, aos que se importam e não soltaram minha mão nesse momento", finalizou.

Sthe Matos foi eliminada de A Fazenda 13 na última terça-feira (14) e, desde então, recebeu uma chuva de informações sobre sua polêmica passagem pelo reality - incluindo o término de seu noivado com Victor Igoh.

ATITUDE RADICAL

Parece que acabou mesmo!  A influenciadora Sthe Matos teve atitude radical nesta quarta-feira (15) após ter ciência que seu noivado com Victor Igoh chegou ao fim.

Após deixar de segui-lo no Instagram, a ex-peoa simplesmente apagou todas as fotos que havia publicado com o ele em seu perfil.

Veja: