Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Sthe Matos desabafa sobre acusações de infidelidade: "Muito sujo"

Após troca de carinhos com Dynho, Rico acusou a influenciadora de um suposto envolvimento e ela não gostou

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos desabafa sobre acusações de infidelidade: "Muito sujo" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Sthe Matos desabafa sobre acusações de infidelidade: "Muito sujo" - Reprodução/RecordTV

Em conversa com Bil Araújo, Sthe Matos revelou que ficou chateada com algumas acusações de infidelidade que recebeu pelas trocas de carinho que tenha tido com Dynho Alves. Vale lembrar que ela tem um noivo fora do programa.

Rico foi um dos peões que sugeriu que Sthe estaria sendo infiel ao seu noivo. "O que o Rico falou pra você afetou muito, né?", perguntou o ex-BBB, se referindo a essa situação.

A influenciadora logo afirmou que sim, estava abalada, e Bil disparou: "Essa parada que o Rico fala é muito séria. Eu acho perigoso. A galera vai cair matando em cima dele. Ele deve estar ganhando muito hater".

Sthe logo deu sua opinião sobre o Rico e desabafou. 

"Ele é muito maldoso. Ele faz de tudo pra ganhar isso aqui. Muito sujo. Nossa, não é possível. É jogar baixo demais. É a mesma coisa que eu falar da mãe dele. Imagina? Nunca faria isso. Pra mim isso não vale. Naquele dia da dinâmica eu fiquei muito mal. Dói ouvir essas coisas. Ontem eu já sabia que ele ia jogar isso no 'ao vivo'. Eu poderia até indicar outra pessoa se eu tivesse medo dele. Já fui preparada", falou ela.

Bil Araújo questionou se Sthe falou com Rico depois do que ele disse, e ela negou: "Nem quero conversar com ele. Ele sabe o que ele faz, ele tem 30 anos. Ele sabe o poder que a palavra tem, principalmente aqui dentro. Ele fala um monte de m*rda de mim e nem me conhece. Mas eu tô tranquila, eu sei muito bem a pessoa que eu tô sendo aqui. Não tô faltando com o respeito com o meu noivo, tem um milhão de câmeras aqui. Só que é f*da, além de me atingir, atinge pessoas que estão lá fora".

Em seguida, ela temeu o que seu noivo pode estar achando da situação: "Ele veio com maldade. Só fala b*sta, nem me conhece. É f*da porque além de mim eu não sei como isso vai afetar o Victor. Não sei que proporção tá tomando lá fora".

BRIGA

Em conversa com Erasmo Viana, Rico Melquiades afirmou que ficou decepcionado com Sthe Matosapós discussão entre os dois na última sexta-feira (29).

"Eu fiquei decepcionada com a Sthefane. Nunca imaginei", falou ele, sem concluir a frase. "Eu lembro que você ajudou ela. Vi que te magoou", interrompeu Erasmo.