Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos assume erro ao descobrir fim do noivado: "Tenho consciência"

Influenciadora Sthe Matos já está sabendo que seu ex-noivo não gostou da aproximação de Dynho Alves e assumiu que errou

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos assume erro ao descobrir fim do noivado: "Tenho consciência" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Sthe Matos assume erro ao descobrir fim do noivado: "Tenho consciência" - Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta quarta-feira (15), durante o último festão de A Fazenda 13 que reuniu todos os peões, a influenciadora Sthe Matosassumiu ter errado ao se relacionar com Dynho Alvesdurante o reality.

A (agora ex) peoa já está sabendo que seu noivado com Victor Igoh caiu aos pedaços após o dançarino ver o envolvimento suspeito dos "colegas". Em conversa com Dayane Mello, a tiktoker confessou que pisou na bola. 

“Horrível, horrível. Essa é a grande verdade. Té, olha pra mim. Você tá com a sua mente tranquila?”, perguntou a ex-Gran Fratello VIP após ter uma conversa com Dynho Alves sobre esse mesmo assunto. 

Mas Sthefane desabafou cabisbaixa: "Como eu vou ficar tranquila se minha vida tá assim?"Dayane Mello explicou melhor sua pergunta: “Não, calma. Mas o que você fez aqui dentro, você tá em paz?”

Assim, a influenciadora concordou que não foi fiel ao seu noivado: "Claro, eu tenho consciência do que eu fiz aqui dentro".

EITA

Após a última festa de A Fazenda 13, RicoMelquiades debochou de Sthe Matos e Dynho Alves ao descobrir que os peões estão solteiros. Durante a reunião de peões eliminados, o humorista ficou sabendo da fofoca através de Gui Araújo - que soltou sem querer.