Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Sthe Matos acha que não tem chances de ganhar: "Não gostam de mim"

Em desabafo com Aline Mineiro, Sthe Matos confessou que não está confiante que pode levar o prêmio

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h40

A Fazenda 13: Sthe Matos acha que não tem chances de ganhar: "Não gostam de mim" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Sthe Matos acha que não tem chances de ganhar: "Não gostam de mim" - Reprodução/RecordTV

A peoa Sthe Matos não está muito confiante de que pode ganhar A Fazenda 13.

Nesta terça-feira (30), em desabafo com Aline Mineiro , ela se mostrou ansiosa para a formação da roça e disse que achava que iria estar na berlinda.

Depois, as duas falaram da possibilidade de ganhar o prêmio e a ex-panicat perguntou para a amiga: "Quando você ganhar você acha que vai esquecer um pouco da gente?"

"Acho que não vou ganhar não", confessou Sthe Matos. Em seguida, Aline Mineiro disse que qualquer um pode ganhar: "Amiga, qualquer um, estamos todos no mesmo barquinho".

"Acho que as pessoas não gostam de mim não", disparou Sthe Matos.

"Ai, Teté, que horror. Você diz as pessoas de lá ou daqui?", quis saber Aline. "Lá fora. Só as que já gostavam de mim, meus fãs", explicou ela.

Em seguida, a ex-panicat questionou: "Por que você acha que as pessoas não gostariam de você?". "Sei lá", respondeu a influenciadora. Por fim, Aline Mineiro disse: "Você está se vitimizando, para com isso".

POLÊMICA

Nesta terça-feira (30), a família da peoa Dayane Mello emitiu uma nota oficial pedindo o fim dos ataques à participante de A Fazenda 13.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da modelo detonou os comentários sensacionalistas sobre a jogadora e pediu mais empatia.